segunda-feira, 25 de julho de 2011

Renesmee - Episodio 26

Cap. 26


[...Minha mãe morreu,assim que eu e Pietro nascemos. Meu pai,nos culpava,colocando a culpa da morte de minha mãe, em nós . E um dia,quando tínhamos 10 anos,nós fugimos de casa. Moramos na rua por 3 anos,até que achamos uma casa abandonada e começamos a viver lá. – ele fez uma breve pausa. – Moramos lá por 2 anos,e os donos da casa voltaram,então tivemos que fugir.Voltamos a viver na rua por mais 1 ano. Até que os Volturi nos acharam,e servimos os Volturi por 1 ano,e então Aro nos transformou em Vampiro,então terei 17 anos pra sempre. E não agüentava mais matar as pessoas,para simplesmente beber seu sangue,então saí de lá faz 5 meses,mas Pietro continuou,e acabou acontecendo o que aconteceu.

Nossa, que triste. E desde então você vem se alimentando de que ? – eu perguntei, curiosa.

A mesma coisa que você: animais. Adotei a dieta de alguns Vampiros,bebo sangue de animais ...]

A mesma coisa que você: animais. Adotei a dieta de alguns Vampiros,bebo sangue de animais, confesso que o sangue de animais não é tão saboroso quanto o sangue de humano,mas eu sinceramente prefiro o de animais ! – disse Pedro, sorrindo pra mim.

É melhor,nér ? Vamos. – eu disse,sorrindo.

- Então nós subimos as escadas (não,a árvore.Cada idéia eu tenho,nér?Kkk), abri a porta e vi everybody (todo mundo) sentado no sofá.

Nessie,eu estava mesmo precisando....Quem é ele ? – Papai começou a falar,mas depois que viu Pedro,parou.

Hei,nós não matamos ele ? – sussurrou tio Jass pro tio Emm.

Não cara,esse cara aí parece ser diferente do tal de Pietro. – sussurrou de volta,tio Emm.

Esse é o Pedro,irmão gêmeo do Pietro ! – eu disse,sorrindo.

Olá querido,tudo bom ? – perguntou gentilmente,vó Esme. (Ela é sempre muito carinhosa,nér? Queria te-la como minha avó! Kkk )

Tudo sim. E com a senhora ? – respondeu educadamente,Pedro.

Ótima,e não precisa me chamar de senhora,filho. Prazer Pedro,eu sou Esme. – disse vovó Esme.

Tudo bem,Esme. O prazer é todo meu. – disse ele,sorrindo.

Fala aí,brother. Eu sou o Emmett – disse tio Emm,e fez um toque lá,com o Pedro (Virou Arthur agora ? Kkk [Pra.quem.não.sabe.é.Rebelde,ta?kkk])

Fala aí,cara ! – disse Pedro,brincalhão.

Oi Pedro. – disse Vó Carlisle e tio Jass,juntinhos.

Oi. – disse Pedro,sorrindo.

Oi Pedro. – disse papai.  – Onde você conheceu a Nessie ?

 Hãn... O meu gato havia fugido,e vim procurá-lo,e vi que ele estava em cima da árvore que tem atrás da casa de vocês. Fui buscá-lo lá em cima,e na hora que cheguei lá em cima e desceu e eu ouvi um choro,e olhei pra baixo e vi Renesmee chorando. Desculpe,pois eu subi na árvore de vocês,não sabia que essa era a Casa dos Cullens ! Realmente não foi minha... – ele se explicou,mas papai o interrompeu.

Hãn...E esse seria o seu gato ? Ah,não se preocupe aquela árvore,é a árvore da Nessie,acho que ela não vai se importar. – papai disse.

Sim,poxa Edwin,você não pode sair assim. – disse Pedro,pro seu gato,Edwin.Ele se abaixou e pegou Edwin no colo.

Miau,miau. – respondeu Edwin.

Hãn...Desculpe,é que eu tenho uma ligação com Edwin,na verdade todos os Vampiros tem uma ligação com os gatos. – disse Pedro,sorrindo.

Tem ? – eu perguntei,confusa.

Sim. Mas na verdade,você não o escolhe,e sim ele que te escolhe. – disse ele. – Em breve você terá um também. – ele continuou. – Edwin que me mandou dizer isso a você. – sussurrou ele,pra mim.

Que legal. – eu disse, sorrindo.

- Aquilo realmente era legal,será que em breve eu teria um gato também ?

Cadê tia Rose ? – eu perguntei

Ela saiu pra caçar. – respondeu papai.

E por que tio Emm também não foi ? – eu perguntei,curiosa.

Eu já to indo,ela saiu pouco antes de você chegar. Ela falou que não ia esperar eu terminar de jogar com o Jasper. – disse tio Emmett,rindo. – To indo,pessoal,e ah foi um prazer conhecer você Pedro. – e então tio Emm,correu pra porta e saiu.

Bom,Nessie,eu vou ter que ir embora. Boa Noite. Amanhã eu venho te ver ! – disse Jake. E então demos um beijo beeeeem romântico,ele foi embora.

E então filho,onde você mora ? – perguntou,vó Esme.

Hm...Eu não tenho onde morar. – disse Pedro,meio triste.

Então more conosco. – disse vó Esme,sorrindo.

Não,que isso ? Não precisa,eu não quero atrapalhar a vida de vocês. – disse Pedro.

Você não vai atrapalhar em nada,Pedro. – disse vó Carlisle. – Fique conosco,se quiser pode se tornar um Cullen. Se você quiser é claro.

Hãn.... Ok. E,ah, se eu fizer alguma coisa de que não gostem,me falem,ou me matem. Não quero atrapalhar ninguém. – Pedro disse.

Creio que você não fará nada que não nos agrade,e nós não vamos te matar.- disse vó Carlisle. – E ah,me desculpe,por Emmett e Jasper,não era pra eles terem matado Pietro. Eu pedi pra eles,só vigiarem. – continuou ele.

Tudo bem...- disse Pedro,de cabeça baixa.

Nessie,vá passear um pouco com Pedro,enquanto arrumamos o quarto pra ele. – disse mamãe.

Ok. – eu disse. – Vamos ?

Sim. – Pedro disse,sorrindo.

Ah,espere só um minuto. Pai,cadê o Seth ? – eu perguntei.

Ele foi pra casa,disse que voltaria amanhã. – respondeu papai.

- Então fiz um sinal pro Pedro,pra que ele me seguisse. Então abri a porta e saí (Não eu fechei a porta e caguei.kkk.Cada coisa,nér ? RS)

- Desci as escadas,e fui em direção ao jardim e me sentei em baixo da minha árvore. E Pedro também se sentou....



Paro ou Continuo ?

Oiiii meuuus amooorê, que saudade de postar pra vocês.
Me desculpem pelo capitulo pequeno ? Acabei de criar ele,amanhã eu posto a continuação. Espero que vocês estejam gostando. E ah,a partir do próximo capitulo terá personagens de outro livro, amanhã eu posto os nomes dos personagens e de qual livro que é,ok ? Vocês ainda terão muiiitas surpresas,vou contar pra vocês uma parte,uma pessoa (que eu não vou falar o nome,óbvio) vai..Ah,num vou contar não.
Resolvi deixar vocês curiosos. Kkk. E podem continuar mandando o nome do livro e do personagem que você quer que entre na história,que pode ter certeza que vai entrar ! Pode mandar mais de um personagem !!!



Agradecimentos :

@jdbeliebersssss : kkkk, eu me embolei todinha pra escrever essa história de gêmeos,quando eu ia escrever Pedro,eu escrevia Pietro.Quando eu ia escrever Pietro,eu escrevia Pedro. Uma embolação que só vendo.Kkkk. Mas no fim eu consegui fazer. Tava com saudades do Pietro ? Você ainda terá muiiitas surpresas,em relação a ele ! kkk. Conheço siim. Claro,seu pedido é uma ordem,no próximo capitulo,pode ter certeza que ele vai ta na história ! kkk. Acho que ele não vai morrer não,mas sei lá,nér ? Quem sabe eu queira mudar uma parte da história e ele morre.kkkkkkk.(Ironia,ta ?..kkk) Contiinuado,baby. Kkk, O bom é que você lê,nér ? Não sei o que seria de mim sem os seus comentários.kkk. Seus comentários me incentivam a continuar postando a história. Por que senão.. kkkkkkkk !!


Agoora eu vou-me.. kkkk. Mas amanhã eu volto,heiin ?


Tchaau&Beiijus&-Contiinuo ?

2 comentários:

  1. Vou comentar esse cap por partes :
    "Miau,miau. – respondeu Edwin."
    Ri muitoooooooooo nessa parte ushuahsuahsa
    "
    - Então fiz um sinal pro Pedro,pra que ele me seguisse. Então abri a porta e saí (Não eu fechei a porta e caguei.kkk.Cada coisa,nér ? RS)"
    Ri demais, ela ia cagar na frente do Pedro? Não pode, tem que ser uma dama!! ushaushuahs Vampiros cagam? siajahaushashuahsuahs
    "- Desci as escadas,e fui em direção ao jardim e me sentei em baixo da minha árvore. E Pedro também se sentou...."
    Quero besteirinhas desse dois ein, pelo menos um beijinho de nada ein, não custa ~eu queria bem mais do que um beijinho, quero suruba louca!!!! ushaushauhsuahsuahs~
    Tá muito perfeito!!!!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amore I neeeeeeeeeeeeeeeeeeeed *------------------------------------------------*

    ResponderExcluir