domingo, 17 de julho de 2011

Renesmee - Episodio 25

Cap. 25

[....Não chore ,meu anjo. – disse vó Esme,carinhosamente. Ela tirou aquelas coisas de médico de mim , eu pude abraçá-la.

Vó .... – eu não conseguia falar,pois estava chorando muito.

Venha minha linda. – disse mamãe, me levantando da cama, e me ajudando a andar.Pois ainda estava muito fraca.

- Mamãe me levou pro meu quarto e eu deitei na cama,e minha mãe se sentou ao meu lado ! ...]

Nessie , por que você está chorando , meu anjinho ? – perguntou mamãe,segurando minha mão,e tentando me acalmar !

Ma...Mãe, eu.. Eu não agüento mais. – eu disse, soluçando , e tentando controlar meu choro.

Calma,calma, é por causa de tudo o que aconteceu que você está assim ? – perguntou ela , delicadamente.

É...Primeiro veio o Pietro...E..E...’Eles’.. O mataram... – eu disse,com dificuldade,pois ainda não consegui me esquecer de Pietro,e fiz uma pausa. – E agora o Seth, poxa , ele é meu amigo. Eu não quero que ele morra,igual Pietro.

Hei, fique calma, eles não vão matar o Seth,eles estão apenas conversando. – disse mamãe, tentando me acalmar,mas foi em vão.

Foi à mesma coisa que vocês falaram,em relação ao Pietro,e no final, o que aconteceu ? Hein ? Vocês o mataram. Ele era sim, um dos Volturi, mas ele se arrependeu, e se rendeu. Vocês realmente não têm coração.Não vê que ele também tinha sentimos ? E eu também tenho sentimentos. Poxa, vocês prometeram pra mim,que não iria matá-lo, mas e aí ? Agora ele está morto, como eu posso saber se agora vocês também não estão mentindo ? Ah,me deixa ! – eu disse , furiosa.

- Nem dei tempo da minha mãe responder,e e me soltei dela,e saí do quarto, fui em direção ao jardim,que tinha atrás de nossa casa. [finge,ta gente ? kk.].

- Me sentei debaixo da árvore que eu mais gostava, Maçã. Sentei-me lá, e fiquei pensando,em como eles poderiam mentir assim,na maior cara de pau ?!
Eu realmente estava muito triste,pois eles nunca mentiram pra mim, não consegui conter,e deixei cair algumas lágrimas. Mas logo as sequei !

Uma moça tão bonita,não devia chorar tanto. – eu levei um baita susto. [kkkk]. E então olhei de onde vinha a voz masculina,e em cima da árvore, estava um rapaz muito parecido com Pietro, mas ué ? Pietro não estava morto ? Então quem era esse homem tão parecido com Pietro ? Então notei uma diferença mínima, esse rapaz tinha uma marca , parecia de nascença, no queixo, e esse rapaz era mais alto,e mais bonito.

Hãn.. Desculpe-me se eu te assustei,não era a minha intenção. – ele disse,descendo da árvore e sentando do meu lado. – Meu nome é Pedro, e o seu?

É... Hum... Obrigada, e tudo bem,eu só não esperava ter alguém me vigiando de cima de uma árvore *risadinha*. E, meu nome é Renesmee. – eu disse.

Lindo o nome,combina perfeitamente com você. – ele disse,sorrindo.

Hãn..Obrigada. – eu disse , envergonhada.

Hei,não precisa ficar tímida,eu não mordo. Quer dizer,mordo sim. Mas não vou morder você.

- Eu apenas ri.

------------------Pensamentos de Nessie *ON* ------------------------------------

Meu Deus, como ele era lindo ! Ele era muito, mas muito parecido com Pietro.
E,ele era um vampiro,será que ele era um dos Volturi ? Qual será o dom dele ?
Ele não para de me olhar,já to ficando sem-graça.

------------------Pensamentos de Nessie *OFF* -----------------------------------

Foi você que salvou Pietro,né ? – ele perguntou.

Hãn..Foi,sim. Como você sabe ? – eu perguntei,surpresa.

Bom,nós somos ,quer dizer éramos irmãos gêmeos, e tínhamos uma ligação incomum, e ele estava pensando em você, que você mexeu muito com ele,e que ele achava que tava começando a gostar de você,que você é muito linda, e que ele não conseguiu se controlar,e te beijou. – ele disse, e fez uma pausa. – Só que os seus tios o mataram.Eu e Pietro éramos muito amigos,tudo o que um fazia contava pro outro,e quando não dava pra falar pessoalmente,a gente falava por pensamento.Realmente ele estava certo,quando disse que você é muito linda.

- Quando ele disse que os ‘meus tios’ o mataram,me deu uma vontade imensa de chorar e chorar mais ainda,quando ele disse que eles eram muito amigos.

Eu...Eu sinto muito,eu também não queria que ele morresse. ‘Eles’ me prometeram que não iria matá-lo. Mas eu vi com os meus próprios olhos,eles o matando. – eu disse,triste , e deixei cair algumas lágrimas.

Nossa,deve ter sido horrível pra você. Hei,não chore,não gosto de te ver chorando. – ele disse,limpando minhas lágrimas,com suas mãos.

É.. – foi só o que eu consegui dizer.

O que vocês estão fazendo aí ? – perguntou Jake,aparecendo na minha frente e me dando um baita susto !

Só conversando. – eu disse. – Senta aí.

- Jake se sentou ao meu lado,e me selou.

Jake,esse é o Pedro ,irmão gêmeo de Pietro. E Pedro, esse é o Jacob, meu namorado.

Oi. – disse Jake,parecia estar com ciúmes. [Ooh menino ciumento,nér?Kkk]

Olá. – disse Pedro.

Nessie,Edward está te chamando. Ele disse que quer conversar com você,e aah.. Seth ainda está vivo,e ele quer falar com você ! – disse Jacob,segurando minha mão.

O.k. ! Vamos ? – eu perguntei,olhando pra Jake.

Vamos ! – ele disse,sorrindo.

Hãn...Pedro , venha também. – eu disse , sorrindo pra ele.

Não,não,obrigado. Deve ser uma reunião em família.Não quero atrapalhar. – ele disse,olhando pra mim.

Não é uma reunião,e você não vai atrapalhar em nada,nér Jake ? – eu disse, olhando pra Jake.

É..É claro que você não vai atrapalhar em nada, Pedro. – disse Jacob , olhando pra Pedro e depois olhando pra mim,com cara de quem estava com ciúme. [gente,imaginem aí a cena,tipo,o Jake falando com ironia,kkkk.] .

Então ta. – disse Pedro,sorrindo. – Então vamos.

- Eu me senti bem,pois Pedro realmente estava triste,eu podia sentir isso.E convida-lo a entrar em casa,deixou-o feliz. Estava um silêncio tedioso,enquanto voltávamos pra casa,então resolvi quebrar o silêncio.

Então,Pedro. Você mora com os seus pais ? – eu perguntei,quebrando aquele silêncio tedioso.

- Pedro baixou a cabeça,como se tivesse tocado em sua ferida.

Minha mãe morreu,assim que eu e Pietro nascemos. Meu pai,nos culpava,colocando a culpa da morte de minha mãe, em nós . E um dia,quando tínhamos 10 anos,nós fugimos de casa. Moramos na rua por 3 anos,até que achamos uma casa abandonada e começamos a viver lá. – ele fez uma breve pausa. – Moramos lá por 2 anos,e os donos da casa voltaram,então tivemos que fugir.Voltamos a viver na rua por mais 1 ano. Até que os Volturi nos acharam,e servimos os Volturi por 1 ano,e então Aro nos transformou em Vampiro,então terei 17 anos pra sempre. E não agüentava mais matar as pessoas,para simplesmente beber seu sangue,então saí de lá faz 5 meses,mas Pietro continuou,e acabou acontecendo o que aconteceu.

Nossa, que triste. E desde então você vem se alimentando de que ? – eu perguntei, curiosa.

A mesma coisa que você:animais. Adotei a dieta de alguns Vampiros,bebo sangue de animais ...



Paro ou Continuo ?


Eaí,pessoinhas do meu coração.Como vocês estão ? Desculpem-me a demora a postar o capitulo ? , é que minha internet ta a maior #merda ! Eu fiquei sem net quase uma semana ! Mas agora,graças a Deus,voltou ! Eaí o que vocês estão achando da história ? Preciso melhorar ou mudar em alguma coisa ? Eu tava pensando em misturar um pouco a história,tipo colocar personagens de outro livro [(que não seja de Crepúsculo,tipo: Da série House Of Night,ou, A Hospedeira)],mas não sei se vai ficar legal ou se vocês vão gostar. O que vocês acham ? Se vocês gostarem,me mandem o nome do livro e do personagem que vocês quiserem,mas só se vocês gostarem da idéia,deixem seus comentários (e opiniões) aí em baixo !  =D , Tenho que confessar uma coisa,eu me embolei todinha com essa história de gêmeos. kkkk, na hora de escrever Pedro,eu escrevia Pietro ! kkk,uma confusão !


Tchau&Beiijus&Contiinua ?

Um comentário:

  1. aaaaaa adorei essa historia de gemeos, tava com saudade do Pietro *----* conhece a série House OF night?aaaa adoraria se o James Stark entrasse na historia usuahsuahsuas Por favor não mate o Pedro também ushaushuas Continuaaaaa amore ushauhsuahs as vezes demoro mas sempre leio né? *---*

    ResponderExcluir