- Ficamos conversando ali, por mais uma hora e meia, e Damen teve que ir embora. Passei numa lanchonete e comprei uma Coca-Cola, em latinha, dei uma volta no Shopping, e fui pegar meu carro no estacionamento.
Julie ? - uma voz masculina, e meio rouca, chamou-me, atrás de mim.
" Um novo recomeço ! "
- Viro-me lentamente e me deparo com um garoto loiro, com pele bronzeada e com a voz suavemente rouca. Eu o reconhecia, mas não lembrava-me o seu nome ...
Justin ? - lembrei-me de repente, sorri ao vê-lo novamente. - Mas que coincidência boa, não ?
Ótima coincidência ! - ele responde, me abraçando. - E ... E aí, como você tá ?
Eu to ótima e você ? - pergunto educadamente, e sorrio, olho em volta, disfarçadamente, pra ver se encontro meu carro, mas ele não está ali ! Merda ! - pensei - minha mãe havia levado meu carro !
To bem ! - ele responde, e percebe que estou procurando algo. - Procurando alguém ?
Na verdade não, tava procurando meu carro .. - eu disse, pensativa. - mas me lembrei que a minha mãe foi embora com ele. - completo e rio da minha própria burrice. - Bom ... Desculpa, mas vou indo, senão fica muito tarde ..
Nem pensar, ta tarde e é perigoso pra uma garota linda que nem você, sair por aí ! Vem, eu te dou uma carona. - ele disse preocupado e ao mesmo tempo feliz.
Não, Justin, não precisa, a minha casa é aqui pertinho, vou apé mesmo ! - eu disse envergonhada mas ao mesmo tempo agradecida.
Nem pense nisso, eu insisto, por favor, vem comigo, até posso ser um estranho pra você, mas comigo não vai ter perigo, garanto ! - ele disse, rindo, não aguentei, ri junto.
Ta, Justin, eu vou contigo ! - não resisti à aqueles olhos, implorando-me para que fosse com ele, e cedi. Ele sorriu vitorioso.
Vamos ! - ele pegou em minha mão, e me conduziu até seu carro.
3 meses depois ..
Justin e eu estamos mais próximos que nunca, eu nunca me senti tão bem, quando estou perto dele, esqueço de todos os meus problemas. Descobri muitas coisas, descobri que estava totalmente enganada sobre meus sentimentos quanto à Damen. - Contei à ele, que não gostava mais dele, ele ficou com raiva, arranjou uma namorada, e se mudou para a França. - descobri meus verdadeiros sentimentos quanto à Justin, - mas ainda não contei nada pra ele. - Justin está se mudando pra casa ao lado, - neste exato momento - que era de Damen .. E muitas outras coisas, que depois te conto, vou ir ajudar o Jus, com as coisas ! - Querido Diário; 01 de março.
- Desci as escadas correndo, peguei os presentes do Justin, e fui em direção à casa ao lado, cheguei lá e ele tava parado, olhando pro céu, parecia estar brisando.. !
Parabéns, minha coisa mais que gostosa, que Papai do Céu possa te abençoar a cada dia mais, e que ele realize todos os seus sonhos, .. e tá aqui os seus presentes ! - eu disse abraçando-o forte e entreguei-lhe o presente.
Obrigado, shawty ! - ele agradece, e me da um beijo na testa. - Ah, não precisava dar presentes, Ju. Você, já é o meu presente. Meu melhor presente. Não preciso de mais nada ! - ele completa.
Por nada, baby. - eu digo. - Hei, pode parar de palhaçada, e abre logo os presentes, aposto que vai amá-los ! - eu disse.
Ta, ta, eu abro. - ele diz, rindo.
- Ele abre o primeiro presente e os olhos brilham intensamente. O primeiro presente, é um álbum com todas as nossas fotos. Ele agradeceu e me abraçou forte, e eu disse pra ele abrir os outros. Então, ele abriu o segundo, ele pulou de alegria, era o boné que tínhamos visto em uma loja, há uma semana, e ele tinha gostado muito do boné, mas ainda não tinha recebido, então, juntei dinheiro - em uma semana, moda da dinheiro, minha gente u__u - e comprei pra ele, ele ficou super feliz, e enfim, abriu o terceiro e último presente. Esse, na minha opinião, era o que ele mais iria gostar. Quando ele terminou de abrir o presente, ele quase enlouqueceu, é um skate, já que o dele tinha sumido, eu resolvi comprar outro. Ele me pegou no colo, e me girou no ar.
Ah, pequena, muito obrigado ! - ele diz, todo feliz. - Não precisava.
Não precisava, mas eu quis te dar ! - eu disse, não consegui conter a risada. - Vem, vamos terminar de arrumar as coisas.
É, vamos ! - ele disse, e começamos a arrumar.
- Arrumamos tudo e fomos tomar banho de piscina, ficamos um bom tempo brincando. Justin e suas brincadeiras. - risos - .. A cada momento, a cada risada, a cada sorriso, a cada brincadeira, meu coração batia mais forte/rápido, e eu ficava cada vez mais apaixonada por ele !
Julie, ? - ele pergunta.
Sim.. - eu respondo e sorrio, encorajando-o a falar.
Você quer sair comigo, hoje à noite ? - Justin pergunta, tímido.
É claro, meu anjo ! - eu aceito e sorrio, o que o faz sorrir também.
Legal ! - ele comemora. - 19:30, ta bom ?
Ta sim, perfeito ! - eu respondo.
Eu .. preciso te confessar uma coisa .. - ele diz, envergonhado.
Pode falar ! - eu digo, curiosa, mas ao mesmo tempo com medo.
Não ! - ele quase grita. - Quero dizer .. Não agora, mais tarde.. quando sairmos, aí sim, eu falo.
Eita ! Calma, menino ! - eu disse, rindo. - Ta, se quer assim, por mim tudo bem !
É, né ? - ele diz, se acalmando e rindo.
Bom ... Eu vou pra casa me arrumar, se não vou me atrasar ! - eu digo, rindo. - É .. Até mais ! - despedi-me, e fui beijá-lo na bochecha, mas ele virou o rosto, e acabamos nos selando, o que me deixou bastante envergonhada.
- Fui pra minha casa usando a "Passagem Secreta" , subi as escadas da minha casa, correndo, fui direto pro meu quarto, arrumar minha roupa, não tinha nenhuma roupa que prestasse ali.. Depois de 10 minutos a procura de uma roupa bonita, eu achei !
Tomei um banho caprichado, arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem básica, coloquei o vestido e o salto, passei um batom, peguei minha bolsa e desci as escadas. Quando abro a porta dou de cara com Justin , pronto para apertar a campainha.
Oi ! - eu digo e sorri. Justin me olha da cabeça aos pés.
Uau ! - é só o que sai de sua boca, o que me fez rir muito. - Você ta linda. Quero dizer .. Você É linda, mas a cada minuto você fica mais linda !
Ahn .. Obrigada. - digo tímida, já devia estar com as bochechas rosadas de vergonha. - Tu ta muito gato, hein ? Parece até que vai à um encontro. - risos.
Mas eu vou, ué. Isso que vamos ter, é um encontro. - ele diz, rindo.
Ah, é verdade ! - eu digo, sem graça, mas comecei a rir.
- Fomos em direção ao carro dele, e paramos em um parque lindo. Era lindo, muito romântico, nos sentamos em um banquinho, de frente para uma lagoa, e lá estavam vários casais, andando de Pedalinho. Justin comprou Algodão-Doce pra nós.
Nossa ! - deixo escapar.
Que foi ? - ele pergunta, preocupado.
É tão lindo e ... romântico ! - digo, e olho em seus olhos.
É .. Verdade ! - ele diz, sorrindo.
- Ficamos em silêncio por alguns minutos, olhando as estrelas, com a cabeça encostada em seu peito, sentindo e ouvindo sua pulsação, e ele me fazendo carinho. As batidas de seu coração, cantavam alegre e aceleradamente, junto ao meu coração.
Julie ? - Justin pergunta, quebrando o silêncio.
Sim ? - respondo.
Eu te amo... - ele diz, tímido. - Mais do que um simples amigo. Eu te amo muito, de verdade..
Continua ..
Háaaaaaa, eu voltei, galerinha, desculpem a demora, mas quem leu o aviso, sabe o motivo.. Mas pra quem não leu, eu explico de novo: Um amigo meu, muito querido, faleceu, e ele era muuuito meu amigo, sabe ? Eu fiquei super triste ! Ç.Ç , Mas .. vocês me animam, e então .. eu escrevi esse post bem romântico e ele ta bem grandinho, né ? *-* - Foram 8 folhas, KKKKK, mas enfim .. Obrigada pelo apoio e o carinho de vocês ! Eu amo vocês, de verdade !
COMENTÁRIOS :
.NathaliaGomes. : KKKKKKKKKKK, aah, ele nem deu muito problema - ainda ! - KKKKKKK, Séeerio ? *---------------------* , KKKKKKKKKKKKKKKKK , ele é muuito fofo, né ? KKKK, .. Obrigada pelo carinho, e pelo apoio, meu anjo ! Acho qq se não fosse por você e seus comentários lindos, eu já teria desistido do blog e de tudo ! Obrigada por tudo ! s2
OOOOOh minha floor, que isso. Aaaaaah então o Damen vai voltaar? Que filho da xuxa '-' Maaas eenfim, gosteei do rumo da história >< AHHH, MINHA AVÓ DE TANGA VIIU, isso tá muuito fofo.!
ResponderExcluirContiiinua
Aaaaah, e talvez eu voou começar a postar as minhas histórias no 'Nyah Fanfiction' TALVEZ. Não são fics do Justin mas são legais.. Acho '-' Se eu postar voc lê ? hihi >.<
ResponderExcluir