domingo, 19 de fevereiro de 2012

IB # - Love Unstoppable - Capitulo 3


No capitulo anterior ...

Justin P.O.V

Conheci uma garota linda, que mudou minha vida. - eu disse, e contei tudo.

Que bom, meu filho ! - ela disse, sorrindo. - mas e a Caitlin ?

Ah, mãe .. Ela é só uma amiga, agora ! Não deu certo, bola pra frente. E ela também já ta namorabdo com outro. - eu respondo, indiferentemente.
....
Vamos ao shopping ? - ela pergunta, rindo.

Claro, to precisando mesmo de umas roupas novas - eu respondo, e fomos para o carro.

" O Reencontro de pessoas especias. Não tem nada melhor do que reencontrar quem ama ! "



                 Your P.O.V


Cheguei em casa, minha mãe estava sentada na varanda, me esperando.


Até que enfim, dona Julie ! - diz ela, assim que pisei na varanda, e fui abrir a porta.


Ah, mãe, desculpa ! Eu tava com um amigo ! - eu me desculpei e entrei, depois dela.


Que amigo ? - ela pergunta, fazendo uma cara maliciosa.


Justin , Justin Bieber ! - eu disse, rindo da cara dela. - O conheci hoje.


Julie, Julie ! - ela disse. 


Vai me ajudar, ou vai ficar aí pensando merda ? - pergunto, olhando-a.


Julie Emmie ! - ela me repreendeu, e começou a me ajudar. 


- Nós arrumamos tudo em menos de 30 minutos, por isso que é bom ter uma mãe por perto ! ( u_u ) Tomei um belo & merecido banho, minha mãe sugeriu que fossemos ao shopping, troquei de roupa, optei por uma roupa mais "Rock/Emo" , já que esse é o meu estilo, fomos para o carro, e em menos de 10 minutos, já estávamos adentrando o shopping.


Eu to precisando mesmo, de roupas novas ! - eu disse, rindo.


Eu também. Urgente ! - minha mãe diz, rindo junto comigo, e entramos numa loja de roupas.


-  Sei que parece mentira, mas não tem companhia no mundo, melhor do que a da minha mãe, as vezes nos desentendemos, mas no final das contas, tudo volta ao normal.
- Ficamos fascinadas com as roupas, era cada uma mais linda que a outra. Depois de 25 minutos experimentando várias roupas, mas no final das contas, eu saí com uma  roupa e a minha mãe com outra !
Fomos em várias outras lojas, compramos várias outras roupas, e fomos lanchar, terminamos de lanchar e minha mãe disse que iria embora, porque teria " um encontro ", pedi pra ela levar minhas bolsas pra casa, porque ficaria ali dando uma olhada em outras lojas, por mais algum tempo, e então ela despediu-se e foi.


Oi, será que poderia me informar as horas ? - perguntou um garoto, parando a minha frente.


Ah, ... Claro .. - eu disse e peguei meu celular.


É que  o relógio do meu celular está atrasado, não sei ao certo qual é o horário certo. - ele disse, se desculpando. - Eu cheguei do Brasil agora.


Ah, não se preocupe com isso, .. - eu disse, sorrindo. - Que legal, sempre quis ir pra lá ! São 17:30.


Ah, ... Obrigado ... - ele disse, " querendo saber o meu nome " .


Julie, - eu disse, estendendo a mão. - Julie Granger.


Obrigado, Julie ! - ele disse, sorridente, apertando minha mão. - Sou Ricky Hurley. 


É um prazer conhecê-lo, Ricky. - eu digo.


O prazer é todo meu, linda. - ele disse, sorrindo. - Eu .. Infelizmente vou ter que ir, mas .. Toma, - ele disse , me entregando um papel. - Qualquer coisa me liga. - ele depositou um beijo em minha testa, e foi embora.


- Merda, eu tinha que ir embora, mas minha mãe foi com o meu carro, vou ter que pegar um táxi, mas antes vou ir em algumas lojas. Senti meu celular vibrar, peguei-o, olhei no visor pra ver quem era o felizardo que me ligava, mas era um número desconhecido, não costumava atender ligações de números desconhecidos, mas alguma coisa dentro de mim, falava que era pra eu atender. Por fim, atendi:


Alô ? - atendi.


Oi, Julie ! - disse a voz do outro lado da linha, eu reconhecia aquela voz, mas não lembrava de quem a pertencia.


Oi, ... ? - perguntei, e a ligação foi cancelada.


- Senti uma mão me cutucando nas costas, olhei para trás, e me deparo com o meu garoto mais lindo, fazia 3 anos que não o via.


D-A-M-E-N ! - dei um grito, pulando em seu colo, sem me importar com as pessoas a nossa volta.


Minha baixinha mais gata ! - ele me abraça apertado, senti falta desse abraço. - Eu senti tanto a sua falta.


- Não pude evitar, não conseguir conter as lágrimas de alegria & saudade.


Você me fez tanta falta, Dam. - eu disse, enquanto ele enxugava minhas lágrimas. - Não deu nem um sinal de vida. - repreendi-o.


Não é minha culpa, a faculdade tava muito puxada. Internet ? Eu só podia entrar sábado à noite, por 10 minutos. Celular ? Eu andava com ele, mas ninguém me ligava. - ele disse, desculpando-se. - Desculpa ?! Eu senti muito sua falta, garota ! Pra ter ideia, até coloquei sua foto no celular. Mas eu voltei, você voltou, e agora ... SOMOS VIZINHOS. - ele praticamente gritou.


Não acredito. - eu disse, pulando. - Você ? Meu vizinho ?


É, ué ! - ele disse, rindo da minha cara... Ele é tão lindo quando rir, é lindo em tudo... Julie, pára com isso, ele é seu melhor amigo, RUM' ! - Cara, eu achava que não tinha como você ficar mais linda, mas me enganei ! Você tá gata demais, demais, demais. Deve ter um monte de meninos atrás de você, mas vou logo avisando: Você é só minha e eu não divido com ninguém ! - ele disse, todo fofo.


é ? .. Só sua ! .. - eu disse, rindo. - Quem ta um gato, é você. Se não fosse meu melhor amigo, até dava uns "pega" ! - eu disse, e nós caímos na gargalhada.


É ? - ele disse, rindo. - Só porque eu sou seu melhor amigo ? Isso atrapalha, é ? - ele perguntou, ficando cada vez mais próximo do meu rosto.


Ah, não foi isso que eu quis dizer... - eu disse, e logo me arrependi do que disse, desviei o olhar olhando para o lado, para disfarçar, não queria que soubesse que em todos esses 18 anos, eu passei gostando dele.


Hei, não precisa se envergonhar. - ele disse, e se aproximou ainda mais, virando meu rosto delicadamente, olhando-me nos olhos. - Passei esses 18 anos, amando você. E nunca tive coragem de dizer-lhe isso, mas agora somos maduros o suficiente para assumir, certo ?


Eu te amo, desde quando éramos crianças, eu te amo ! - eu disse, retribuindo o olhar.


- Assim que termino de falar, ele segura meu rosto junto ao seu, me sela, e me beija. Foi um beijo intenso e demorado, não era a primeira vez que nos beijávamos, mas esse foi o melhor, foi um beijo desejado, um beijo ... simplesmente um ótimo beijo. Aos poucos fomos " terminando " o beijo, com vários selinhos.


- Ficamos conversando ali, por mais uma hora e meia, e Damen teve que ir embora. Passei numa lanchonete e comprei uma Coca-Cola, em latinha, dei uma volta no Shopping, e fui pegar meu carro no estacionamento.


Julie ? - uma voz masculina, e meio rouca, chamou-me, atrás de mim.



                              Continua .. 


Muhuahahaha, eeeeeeu to de volta *----------* , Desculpem-me a demora, tava sem tempo & sem inspiração, mas minha inspiração voltou, e com o tempo ... Eu me viro , KKKKKK - Eaí o que acharam desse capitulo ? Ta bom ? Ruim ? Preciso melhorar no que ? Quem será que ta chamando a Julie ? Será Justin ? Damen ? Ou alguma outra pessoa ? ---' tchan tchan tchan tchan , ~ música de suspense ~ Isso vocês só saberão no proximo capitulo de Love Unstoppable ! .. Sei que to furando com vocês, mas a única história que continuará no Blogger, por enquanto, é o #IB '-' , sorry #



                                          COMENTÁRIOS :


.NathaliaGomes. :  KKKKKKKKK, fofo, né ? *------* , continuei, miinha moranga ! *-----*